Thule ThruRide
Suporte para bicicleta montado no garfo desenvolvido para acomodar thru-axles sem adaptadores extras.
Rack para bicicleta no teto
Recursos
Compatível com bicicletas equipadas com thru-axles de 12 13 20 mm sem necessidade de adaptadores adicionais
Compatível com cubos de liberação rápida de 9 mm com adaptador sem trava incluído (adaptador com trava vendido separadamente)
Colocação fácil da bicicleta graças à garra expansível que acomoda o thru-axle da bicicleta
Compatível também com bicicletas equipadas com freio a disco
Trava a bicicleta no suporte para bicicletas e o suporte no rack de teto (travas incluídas)
O adaptador de trava pra cubos de liberação rápida de 9 mm para travar a bicicleta no suporte para bicicletas é vendido separadamente
Compatível somente com racks de teto com trilhos em T (adaptadores de 20 x 20 mm incluídos, adaptadores de 24 x 30 mm vendidos separadamente)
Especificações técnicas
Capacidade de carga 17 kg
Dimensões 135 x 17.2 x 9.4 cm
Peso 2.7 kg
Compatível com dimensões de quadro arredondado Todas
Compatível com dimensões máximas de quadro oval Todas
Compatível com Thru-axle SIM
Compatível com quadro de carbono SIM
Compatível com racks de teto com perfis em T de 20 x 20 mm SIM
Compatível com racks de teto com perfis em T de 24 x 30 mm SIM Adaptador necessário: Thule T-track Adapter 889-4
Compatível com SquareBar NÃO
Compatível com o sistema One Key SIM
Número do modelo 565